Equipe

ANA PESSOA
Natural de Ribeirão Preto (SP), Ana tem 23 anos e mora em Pelotas desde 2010, onde cursa Cinema de Animação na UFPel. Ja teve experiência dentro da faculdade com trilha sonora, animação 2D, 3D, Motion Graphics e Stop Motion. Ja fez estágio voluntário na Rádio Comunitária, apresentando o programa Manhã Cultural; em 2011 fez parte da Cooperativa Rede de Comunicação, focada principalmente nos trabalhos audiovisuais. Integrou o Sotaque Coletivo e hoje trabalha na Casa Fora do Eixo Pelotas.

anapepsi@gmail.com



BEATRIZ JANONI
Nasceu no Rio de Janeiro em 5 de abril de 1991. Atualmente, reside em Pelotas/RS onde cursa Cinema de Animação na UFPEL. Tem contato com o cinema desde o ensino médio realizando oficinas livres e formação artística por cursos realizados na EAV (Escola de Artes Visuais) e CAL (Casa das Artes de Laranjeiras). Adquiriu experiência em 2D, 3D, Pós-produção, Fotografia, Design e principalmente em Motion Graphics, se aprofundando bastante nessa área. Em Pelotas trabalhou na AIESEC, fez parte de uma bolsa de extensão da UFPel, integrou a Casa Fora do Eixo Pelotas, sendo gestora da Mídia, Distro e Memes e atualmente trabalha na ZAP.

bzzjnn@gmail.com



CAMILA INAGAKI
Natural de São José dos Campos (SP), 21 anos, atualmente morando em Pelotas cursando graduação em Cinema de Animação na UFPel desde 2010. Tem experiência com edição e mixagem de som, produção de foley e dublagens, além de animação 2D, animação 3D, Stop Motion, Motion Graphics e Animação experimental. Seus interesses envolvem, principalmente, a área de edição e mixagem, no entanto gosta muito de fazer a animação propriamente dita em qualquer técnica.

camilaminagaki@gmail.com